3.8.10

pára de ser egoísta com os outros, pensa em ti e vê como podes ser feliz só contigo.
gostar de alguém não é depender e os ciúmes não justificam nada, apenas revelam a falta de confiança que temos em nós próprios.
faz as tuas escolhas uma vez que ele fez as dele, apoia-o incondicionalmente e constrói uma amizade.
sou tua amiga sim e ninguém faz mais por ti do que eu. já te mostrei o melhor e o pior. já te mostrei todos os meus olhares, já te mostrei o meu corpo e até te fiz sentir o meu cheiro. é incrível como um sentimento tão grande se dá a conhecer em tão pouco tempo.
nunca te disse que tinha saudades, que queria que voltasses, que ainda te quero, nunca te disse provavelmente foi o que tinha a dizer.
com o tempo deves ficar perdido nas minhas memórias, ficará retido no meu coração tudo o que me deste de bom. todos os teus sorrisos e abraços, beijos entre tantos momentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário