12.8.10

começa a pensar. eu sempre gostei de tudo em ti, até mesmo da maneira como mentias. pensa se te apetecer que ainda podemos fazer tudo maior do que já foi. o meu coração é grande e a minha mente também mas não sei porquê hoje e de cada vez que acordo só lá estás tu.
tanto me apetece dizer-te para ficares como para ires embora, mas no fim a decisão é sempre tua.
sim, não ou talvez...sempre foi tão bom quando estávamos juntos. pára, senta-te ou então fica apenas de pé a assistir ao espectáculo 'triste' que construís-te, será que quando perceberes que erras-te ou se perceberes que não era este tipo de arte que querias criar neste cenário só de nós dois vai aplaudir e levar um sorriso na cara como sempre tinhas ?!

1 comentário:

  1. Nem sempre oq idealizamos para nós se torna num conto de fadas em que acaba sempre com um final é feliz. As vezes temos de bater muitas vezes com a cabeca para achar o rumo certo. É apenas isso que tens de fazer. Procurares o teu final feliz, porque todos nós o temos. Podes estar é a ir pelo o rumo errado.

    Eu vou estar aqui @

    ResponderEliminar