13.8.10

IDENTIDADES...

Sê realizador, sonhador ou outra coisa qualquer que tenha a ver contigo,com o que és e sempre foste.
Sê transparente ou de uma outra cor que te apeteça. Hoje podes ser o que quiseres e ter o que quiseres. Ter-me a mim, o meu coração ou o mundo. Podes ter a lua e as estrelas porque pelo menos uma vez na vida todos nós as quisemos ter. Pelo menos uma vez já quisemos desvendar mistérios astronómicos.
Podes ter outra identidade, ter outra profissão, ter mulher, filhos e o casamento perfeito ou então, não teres nada e não seres ninguém. Também todos nós já pensámos como seria.
Podes olhar para trás e para a frente. Refazer o passado para que o futuro seja como desejas. Um futuro onde és feliz, provavelmente sem mim mas que importa isso? Afinal nenhuma pessoa tem a capacidade de realizar todos os sonhos da pessoa de quem gosta, temos de dar lugar a outras. Alguns desses sonhos que te poderão realizar podem transformarem-se em pesadelos e outros serão bons demais para ser verdade.
Podes estar no topo da montanha mais alta, gritar o que sempre quiseste, porque provavelmente ninguém te vai ouvir, podes ver nascer o sol e assistir ao ocaso, podes descobrir o que sempre quiseste. Podes tocar o céu e sentir a chuva como todos nós um dia sonhámos ter um momento desses com uma pessoa especial, tipo coisa de filmes, como lá fazem parecer tudo tão romântico e duradouro.
Podes ter tudo o que um dia achas-te impossível e por acaso desperdiçar o que está ao teu alcance. Podes arrepender-te ou não mas no final do dia serás sempre um sábio...

Sem comentários:

Enviar um comentário