15.8.10

Fica, fica, fica. Fica comigo ou talvez longe de mim.
Dança comigo a noite inteira. Eu estou aqui por mim e não por ti. Estou aqui porque é esta a minha vontade, é esta a minha paixão desde sempre. Precisas de muito mais do que ritmo para me acompanhar, até o meu coração bate mais depressa que o teu.
Precisas de brilho, de saber a que te dás, de mudar a tua cabeça e o teu mundo.
Precisas de decorar melhor as tuas falas e saber em que cena é que entras. Precisas de algo que não sou eu.
Realmente os nossos caminhos são diferentes. Não o lamento, pelo menos hoje. Preciso de seguir o meu sonho e tu o teu, todos precisamos de o fazer. Precisamos de deixar de ouvir os outros e ouvir só a nossa música.
No inicio fazes a escolha e a seguir só precisas de materiais para construíres a tua estrada. Podes ter ajuda mas nunca a tomes como garantida.
Leva contigo o que te dei de melhor, aquilo que te ensinei. No final vais ter outros objectivos e é aí que te apercebes de que a vida nunca acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário