20.8.10

Ás vezes sinto-te perdido no ar, dentro do meu coração e por sentir isso é porque secalhar estás mesmo.
Não te consigo agarrar a ti nem aos meus próprios pensamentos. Quero ir embora daqui e talvez isso resolva tudo...

19.8.10

Onde está o amor que tens de ter obrigatoriamente por ti? O amor que tens de ter pelo próximo? Onde ficou o respeito? Onde ficaram as coisas boas da vida? Onde estão as pessoas honestas? Onde está Deus no meio de tanta miséria que ainda há no mundo?
Tornem-se grandes, não pensem tanto nos vossos problemas, são pequenos comparados com outros. Deixem-se de tretas, a vida não é um drama é uma dádiva. Não são férias porque essas não são vividas ao máximo e no mínimo não duram o suficiente para nos satisfazer. Riam-se mais, abracem-se mais, façam tudo completamente a 100%. Não pensemos só em nós próprios, é ter demasiado egoísmo no coração, na alma até.

Tenham esperança, vejam a luz ao fundo do túnel, toquem-na, sintam-na mas asério.
Não tenham pena de dar demais, não se arrependam, só do que não fazem.

(momento de inspiração e fica já de hoje para amanhã, Fábio serôdio)

18.8.10

Tenho estado longe disto, longe de ti. Tenho sentido saudades e tenho-me habituado às diferenças.
É só...

15.8.10

Fica, fica, fica. Fica comigo ou talvez longe de mim.
Dança comigo a noite inteira. Eu estou aqui por mim e não por ti. Estou aqui porque é esta a minha vontade, é esta a minha paixão desde sempre. Precisas de muito mais do que ritmo para me acompanhar, até o meu coração bate mais depressa que o teu.
Precisas de brilho, de saber a que te dás, de mudar a tua cabeça e o teu mundo.
Precisas de decorar melhor as tuas falas e saber em que cena é que entras. Precisas de algo que não sou eu.
Realmente os nossos caminhos são diferentes. Não o lamento, pelo menos hoje. Preciso de seguir o meu sonho e tu o teu, todos precisamos de o fazer. Precisamos de deixar de ouvir os outros e ouvir só a nossa música.
No inicio fazes a escolha e a seguir só precisas de materiais para construíres a tua estrada. Podes ter ajuda mas nunca a tomes como garantida.
Leva contigo o que te dei de melhor, aquilo que te ensinei. No final vais ter outros objectivos e é aí que te apercebes de que a vida nunca acaba.

13.8.10

IDENTIDADES...

Sê realizador, sonhador ou outra coisa qualquer que tenha a ver contigo,com o que és e sempre foste.
Sê transparente ou de uma outra cor que te apeteça. Hoje podes ser o que quiseres e ter o que quiseres. Ter-me a mim, o meu coração ou o mundo. Podes ter a lua e as estrelas porque pelo menos uma vez na vida todos nós as quisemos ter. Pelo menos uma vez já quisemos desvendar mistérios astronómicos.
Podes ter outra identidade, ter outra profissão, ter mulher, filhos e o casamento perfeito ou então, não teres nada e não seres ninguém. Também todos nós já pensámos como seria.
Podes olhar para trás e para a frente. Refazer o passado para que o futuro seja como desejas. Um futuro onde és feliz, provavelmente sem mim mas que importa isso? Afinal nenhuma pessoa tem a capacidade de realizar todos os sonhos da pessoa de quem gosta, temos de dar lugar a outras. Alguns desses sonhos que te poderão realizar podem transformarem-se em pesadelos e outros serão bons demais para ser verdade.
Podes estar no topo da montanha mais alta, gritar o que sempre quiseste, porque provavelmente ninguém te vai ouvir, podes ver nascer o sol e assistir ao ocaso, podes descobrir o que sempre quiseste. Podes tocar o céu e sentir a chuva como todos nós um dia sonhámos ter um momento desses com uma pessoa especial, tipo coisa de filmes, como lá fazem parecer tudo tão romântico e duradouro.
Podes ter tudo o que um dia achas-te impossível e por acaso desperdiçar o que está ao teu alcance. Podes arrepender-te ou não mas no final do dia serás sempre um sábio...

12.8.10

começa a pensar. eu sempre gostei de tudo em ti, até mesmo da maneira como mentias. pensa se te apetecer que ainda podemos fazer tudo maior do que já foi. o meu coração é grande e a minha mente também mas não sei porquê hoje e de cada vez que acordo só lá estás tu.
tanto me apetece dizer-te para ficares como para ires embora, mas no fim a decisão é sempre tua.
sim, não ou talvez...sempre foi tão bom quando estávamos juntos. pára, senta-te ou então fica apenas de pé a assistir ao espectáculo 'triste' que construís-te, será que quando perceberes que erras-te ou se perceberes que não era este tipo de arte que querias criar neste cenário só de nós dois vai aplaudir e levar um sorriso na cara como sempre tinhas ?!

10.8.10

para que precisas de alguém para ser feliz ? és inteligente o suficiente para o fazeres sozinha, para fazeres depender a tua felicidade dos teus próprios actos.
a tua vida vai ser sempre isto, pessoas e mais pessoas. umas aplaudem outras aplaudem mas junto da tua cara, outras vão fazer-te rir e outras chorar mas as verdadeiras vão estar lá em todos os momentos. não vão desistir de ti nem mesmo quando tu desistes. lembra-te que vou estar aqui, agora e amanhã...logo se vê (nunca gostei de pensar no futuro, tu sabes...)
parece que me habituei à tua ausência, à ausência dos teus olhares que me faziam sempre recuar. parece que nada é o que é e que nada foi o que foi. parece que estás aqui mas não da mesma maneira, não da maneira com que sempre te entregas-te a mim. parece que hoje já nem o amor conta...

9.8.10

ninguém disse que tudo dura para sempre. dói agora mas amanhã a dor vai ser ainda mais pequena que hoje.
vais lembrar-te das coisas boas, das coisas más, todos os dias, tudo o que vives-te com ele te vai passar pela cabeça mas isso um dia há-de ser só uma recordação.
vai em frente, a única coisa que podes fazer é seguir com a tua vida e provavelmente não dar parte fraca. vais sentir saudades o que é normal mas guarda-as para ti. não lhe contes!
sê como sempre foste, só isso basta. não dependes de ninguém para ser feliz, só de ti. vão apoiar-te, vão estar sempre do teu lado mas evita o assunto. diz olá e adeus como se nada fosse, como se nada tivesse existido, vais ver que dói muito menos. 

3.8.10

pára de ser egoísta com os outros, pensa em ti e vê como podes ser feliz só contigo.
gostar de alguém não é depender e os ciúmes não justificam nada, apenas revelam a falta de confiança que temos em nós próprios.
faz as tuas escolhas uma vez que ele fez as dele, apoia-o incondicionalmente e constrói uma amizade.
sou tua amiga sim e ninguém faz mais por ti do que eu. já te mostrei o melhor e o pior. já te mostrei todos os meus olhares, já te mostrei o meu corpo e até te fiz sentir o meu cheiro. é incrível como um sentimento tão grande se dá a conhecer em tão pouco tempo.
nunca te disse que tinha saudades, que queria que voltasses, que ainda te quero, nunca te disse provavelmente foi o que tinha a dizer.
com o tempo deves ficar perdido nas minhas memórias, ficará retido no meu coração tudo o que me deste de bom. todos os teus sorrisos e abraços, beijos entre tantos momentos.